Formigas na Cama

– Claro, Carlito!  Fiz  todo o procedimento. Atualizou, reiniciei o televisor e fui tentar reinstalar a Netflix,  mas não vai… fui em “aplicativos” mas na hora de instalar dá a mensagem: “ERRO DE ANÁLISE”.

– Depois da atualização você resetou para os padrões de fábrica?

– Já tentei de tudo, Carlito!  Realmente essa TV está me tirando do sério…

– E nós aqui falando de um problema sério e o Toninho às voltas com o Smartphone…. – Largue o telefone uns minutinhos só, Toninho!

– Um minutinho só… É justamente sobre este TV! Acho que matamos mais essa! Prestem atenção: Recebi agora mesmo de um amigo meu autorizado Philco (pedi para ele perguntar na Philco sobre a questão),  um boletim informativo referente a este caso e diz que por enquanto estão em tratativas e não tem o que fazer em alguns modelos, inclusive o nosso.

– Da D. Sara, você quer dizer!  O que diz o dito Boletim? Está logo no início:

 “Informamos que alguns modelos de TV Android Aptoide estão apresentando erro ao baixar ou tentar abrir o aplicativo NETFLIX. Listaremos abaixo os modelos e suas respectivas lojas Smart e informamos que os modelos que estão com erro já estão em tratativa para normalização.”

– Fomos premiados! Não tem jeito… Resta saber quem vai explicar isso para a Dona Sara!

– Deixe ler a Circular, Toninho!

– Está bem aqui o nosso modelo, olhem!

FIGURA 3

– Essa agora me lembrou daquelas Gradiente, de tubo, que saia um boletim uma semana, na próxima outro e na próxima outro e nunca resolvia os problemas técnicos…

– Quinze para as nove, gente! Conseguimos resolver dois problemas antes de ir para a oficina! Isso é que é eficiência!

Agradecimentos aos amigos do Fórum Tecnet que contribuíram para  a nossa história: Dili-RS; Schiavon; Capacheck; FJ Silva; fts25, Samuel N, Daniel, Marcos, Claudir, Claucinei  e Fabio Boituva.  

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