Formigas na Cama

– Acho que é por aí, Toninho! Tentar retirar a cola é um risco muito grande. Mesmo com muito cuidado a coisa pode acabar mal.

– Eu já havia até confirmado com o Marcilio e ele, que já passou por esse aperto várias vezes, me informou que retira a tela com a moldura, sem retirar a cola, ou melhor: aquela espécie de fita do display. Geralmente o display está colado em um dos perfis maiores da moldura, quase  sempre do lado superior. Quando for montar, os perfis que estiverem soltos já serão encaixados no gabinete e o que tem cola, levado junto com o display. Depois é só montar o painel. Igual se faz com as LGs quando desmontamos a tela com a moldura junto. Só que nas TCL a moldura não é inteira, vem em quatro pedaços.

– Olhe o café chegando!!! Que horas são, Carlito?

– Puxa vida… Ainda são oito e quinze! Já começo a acreditar que deu formiga em nossas camas!

– Temos um  outro problema para resolver. Podíamos ir mais cedo para a oficina e…

– Ainda é cedo, Zé Maria. Sei que o Philco de 32 polegadas da Dona Sara está deixando a gente com insônia, mas vamos pensar um  pouco antes de partir para os finalmentes. Temos mais de meia hora pela frente.

– É…  Ainda temos um belo abacaxi para descascar! Vamos recapitular essa história.

– Simples. Dona Sara , na segunda-feira, bem cedo trouxe a sua Philco PH32E20 funcionando perfeitamente nos canais abertos e na TV a cabo. A queixa era que do nada, tinha deixado de acessar o Netflix. Como a mãe dela assiste filmes quase que o dia inteiro, o problema se tornou grave.

– E depois?

– Achei que era coisa muito fácil de resolver e parti para o procedimento padrão: Resetei o  Android e fiz o Reset do televisor. Sabem o que aconteceu?… Nada!

– Ou seja: Não conseguiu instalar o Netflix!

– Já revirei quase toda a Internet em busca de uma solução, mas não achei nada! E isso é preocupante. Será que fomos os premiados?

– Andei tentando também.  Instalei o “Aptoide” só para fazer o download, porém na hora de instalar dá um erro. Aparece na tela: “ OCORREU UM PROBLEMA AO ANALISAR O PACOTE “. Já tentei instalar o Netflix com o auxílio do pendrive e nada!

– Vou perguntar o óbvio, mas… Você tentou atualizar o TV, Zé Maria?

Deixe um comentário