Análise do Pré-amplificador ST Preamp


O ST Preamp apresenta cinco entradas, configuráveis, sendo duas balanceadas e três desbalanceadas, e quatro saídas, dois pares, um balanceado e outro desbalanceado. As entradas podem ser configuradas e nomeadas no painel de OLED e o aparelho dispõe de um controle remoto. Conectores banhados a ouro e balanceados, Neutrik, além de possibilidade de acionamento remoto, são oferecidos em um painel traseiro bem distribuído, com separação funcional adequada.

Ele é fornecido com acabamento preto ou prata. O ajuste de tensão de entrada é interno, para os padrões japonês (100V), americano (120V) ou europeu (220/230V).

2 comentários sobre “Análise do Pré-amplificador ST Preamp”

  1. Paulo Vilanova22 de junho de 2023 às 12:27 PMResponder

    Parabéns pela análise, Marcelo. Como costumo ver nos seus artigos, é bem direto e equilibrado nos comentários. Pena não haver mais revistas como a Antenna no mercado, seja nacional ou mesmo internacional.

  2. João Lins26 de maio de 2024 às 12:18 PMResponder

    Parabéns pelo artigo. Marcelo. Como todos os aqueles apresentados pelo autor, bem como os demais publicados na Antenna, prezam pelo equilíbrio nos comentários, objetividade nas análises e senso crítico na medida. Como disse o colega Paulo, é uma pena não encontramos mais revistas e artigos como esses nos dias de hoje.

Deixe um comentário