REFORMA DO APARELHO
O equipamento desta análise estava com a estética ruim e funcionando. Necessitou de alguma reparação e de troca de seus eletrolíticos, bem desgastados pelo uso intenso, além da recuperação estética. Reajustei a corrente de repouso dos dois canais e dobrei a capacitância da fonte, somente, sem alterar mais nada.
Em um canal havia problemas, que reparei (um transistor e dois resistores danificados), mas nas medições observei que ainda há um pouco mais de distorção nele em relação ao outro, o que me leva a crer que pode haver algum problema no estágio de entrada, mas o amplificador, no geral, funciona bem, com um som agradável.
Excelente seção! Logo que em cada edição há uma análise de nossos vintages, deixo a sugestão de um link que lista os equipamento analisados até então, em cada edição, e um segundo link que leve para a análise. Parabéns!
Usei vários HAII novos sem alça, até que comprei um usado, esse tinha alça, achei que era de oficina, mas não achei defeitos. Ainda assim acho que alguém caprichou.
Qual a media de preço do HA2 . Tenho um pra vender, porem nao sei quanto devo pedir. Peço ajuda aos amigos. Grato.
Att,,, Luiz
Luiz, tenho interesse.
Qual seu face ou insta?
Valeu
Boa noite!!!
Alguém tem um HA2 em bom estado pra vender ?
Sou de SP Capital.
Obrigado
quem fez a sua serigrafia???
Prezado Emerson, eu já não me lembro, pois faz algum tempo. Mas você pode entrar nos grupos sobre vintage Gradiente no Facebook e lá o pessoal pode indicar excelentes profissionais para esse serviço. Abraço.