Não considerando-se a latência do processo para sincronizar os sinais de entrada e saída, é interessante identificar-se o adiantamento na fase e a modulação de amplitude no sinal de saída elétrico, onde o adiantamento na fase corrige a rotação natural do filtro passa altas acústico da caixa e a modulação de amplitude compensa a aceleração do cone do Alto-Falante nas regiões de transição entre repouso e movimento, ou seja, quando o cone está parado, o sinal de excitação deve ser maior para elevar também a força instantânea do campo magnético da bobina, pois o cone acelera e responde mais instantaneamente ao transiente. O mesmo ocorre no processo de parada do cone, onde a tendência é a manutenção da oscilação, porém não mais pela frequência do sinal elétrico e sim pelo Fs do alto-falante.
A modulação do sinal acima do nível de entrada salienta a necessidade de “headroom” de tensão. Na Fig. 6.4 o “headroom” foi de 1,35dB, caso contrário, os picos de aceleração e o consequente controle dinâmico não seriam alcançados (Fig. 6.6 e Fig. 6.7).
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Os restantes das simulações serão
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“Headroom” de tensão de 1dB.