Preliminarmente, desmontei todo o aparelho, e, neste aspecto, tirando a quantidade de parafusos, o equipamento é de manutenção muito fácil, à exceção de um detalhe: se for necessário substituir-se um led dos VU, por exemplo, a coisa fica meio complicada; são duas placas formando um sanduíche, e, pelo que pude perceber, teriam que ser dessoldados todos os conectores para se separar uma placa da outra…
Mas o restante é bastante tranquilo, os materiais de excelente qualidade, com placas impressas de fibra de vidro bastante robustas.
Infelizmente, apesar da robustez, a placa dos transistores de saída literalmente pegou fogo, creio que por conta de alguma “mãozada” de algum técnico de manutenção, o que destruiu as trilhas e também um dos contatos do relé de saída, na placa da fonte.
Passei à manutenção. Anos de abuso e manutenção incorreta no 2200 cobraram seu preço, e revi praticamente tudo. Sofreu o coitado… nem os pés sobreviveram. E vejam que ele realmente parece um pequeno tanque de guerra.