O Gradiente PRO 2000 MK-II

O painel traseiro é bem completo, apresenta a possibilidade de separação entre a etapa de potência e as etapas de sinal, além de possibilidade de inversão de fase na saída de sonofletores I. Bornes de conexão, aliás de muito boa qualidade, sendo que um par deles foi substituído em alguma manutenção desta unidade.

Fusíveis de proteção para cada canal e um fusível de linha, geral, completam o painel, juntamente com três saídas CA de rede, não comutadas.

O tempo cobrou seu preço na pintura do painel. Mas são 50 anos de fabricado… porém, todos os conectores, com uma pequena lubrificação, se mantêm funcionais.

O leitor vai observar que as inscrições nos painéis frontal e traseiro estão grafadas em Português, o que era comum até meados da década de 1970 em nosso equipamentos.

Um comentário sobre “O Gradiente PRO 2000 MK-II”

  1. Jayme perez17 de setembro de 2024 às 4:55 AMResponder

    Foi grande aparelho desejado por todos os jovens da época inclusive eu,única coisa era o alto custo para quem começava a vida com dinheiro curto. A gradiente p mim era 1 das melhores marcas da época. Saudades de todos os lançamentos daquela marca. Tenho aparelhos comprados em 1977 até hoje sem dar defeito. Isso chama-se qualidade, e preocupação com a qualidade e com seus clientes.

Deixe um comentário