A diafonia e a relação sinal-ruído são boas, levando rem conta a complexidade do aparelho. Como ele é bem potente e têm a possibilidade de se separar os pré-amplificador do estágio de potência, com certeza sua etapa de saída, utilizada separadamente, apresentará valores objetivos melhores que os medidos.
Como pode ser visto, a tabela acima mostra boas características de performance geral para o produto.
A lambda Eletrônica não economizou engenharia e recursos no LR3000 e no LR4000, que, além disso, são mesmo muito bonitos e bem acabados.
Em síntese, podemos dizer que, na época, esse ampliceptor era um dos mais completos do mercado, com boas características técnicas, mais recursos do que os existentes na maior parte da concorrência e muito boa capacidade de entregar potência para as caixas que estivessem conectadas.
Enquanto escrevo este texto sintonizo a Antenna1 no LR3000, e a audição está bem agradável, sem distorções, ruídos ou sensação de fadiga.
Como essa rádio está na Internet, pude colocar o computador na entrada auxiliar e equalizar os volumes para comparar os sinais.
De cara percebo que a transmissão digital, além do esperado retardo, apresenta menos graves que a em FM, o que é interessante, mas ambas as fontes são muito boas quando reproduzidas nesse ampliceptor.
E é isso aí.
Abraço a todos, e até nossa próxima análise.
tenho um receiver greynolds modelo LR 4000 eprecisa de reparo.