Neste caso, o irradiante deve ser isolado dela. Se for usada uma placa de acrílico grossa, talvez facilite sua montagem.
Algumas considerações sobre este tipo de antena, que não foram bem documentadas no nosso Manual das Antenas.
Primeiro, a gôndola ou suporte das varetas e fios pode ser de alumínio ou outro material isolante, como tubos de fibra de vidro. Aconselho usar um tubo de alumínio, tendo em vista a rigidez do sistema. Basicamente, esta antena é uma direcional de três elementos tipo Yagi-Uda onde o diretor e o refletor são inclinados em direção ao meio da gôndola e são fios de cobre, porém não finos demais.
Nas antenas Yagi, o refletor e o irradiante costumam ser ligados direto na gôndola, também de alumínio, mas o irradiante é isolado. Não sabemos se neste caso poderia ser feito a mesma coisa com o refletor e diretor. Deve-se levar em conta que eles não encostam de forma alguma no elemento irradiante, onde é ligado cabo de 50Ω.
O que pode complicar neste tipo de antena é seu ajuste. Normalmente, se ajusta uma Yagi afastando-se ou aproximando-se o elemento irradiante. Mas esta aqui, depois de montada, teria que se soltar as cordinhas isolantes e de suporte dos fios.
NÃO montamos esta antena e seus cálculos são baseados em dados encontrados na Internet.