Ao longo de sua trajetória, já fez história na TV brasileira nas emissoras BAND e RedeTV, além de em rádios cariocas como FM O DIA e rádio MANIA.
Atualmente ela faz parte do casting da gravadora ADA, selo internacional da Warner Music, responsável também por outros nomes de respeito da música, como Ed Sheehan, Madonna, Camila Cabello, The Rolling Stones, Coldplay, Anitta, entre outros.
Quem quiser pode se informar mais sobre ela, atualmente, no link https://furacao2000.com.br/quem-somos/.
Assim, como no último volume de Antenna, e neste, mostramos e avaliamos um dos projetos da IBRAPE, resolvemos fazer esta pequena resenha sobre um dos ícones dos bailes de multidão na época.
Também porque um confrade de longa data das listas de discussão sobre áudio vintage trabalhou lá e, hoje sessentão, lembra com saudade do tempo de jovem, quando usou esses equipamentos, que eram fabricados pelo pessoal da Furacão. Por intermédio dele conseguimos contato com o Gilberto, que fabricou os amplificadores, pois, na época, fim da década de 1960 e começo dos anos 1970, era de custo proibitivo a aquisição de equipamentos de alta potência para sonorização.
O responsável pela façanha é esse senhor da foto abaixo, pessoa amabilíssima, Gilberto Guarany, o fundador da Furacão 2000, e que nos passou informações valiosas sobre a aventura de se sonorizar festas e bailes com a tecnologia de então.