E – 0,5dB a 100kHz
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Fig. 12
Finalmente, -3dB a 278kHz!
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Fig. 13
A forma de onda ainda senoidal indica um slew rate superior a:
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Coerente com as especificações do LME49720:
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Fig. 14
É importante separar a queda de amplitude sem deformação da forma de onda, que caracteriza a resposta em frequência, da queda de amplitude com deformação, que caracteriza a limitação por slew rate da resposta de um amplificador.
Referências:
- Nepomuceno, Luiza de Arruda. ELEMENTOS DE ACÚSTICA FÍSICA E PSICOACÚSTICA 1ª ed., São Paulo, Edgard Blücher; 1994.
- Bistafa, Sylvio R., ACÚSTICA APLICADA AO CONTROLE DE RUÍDO, 1ª ed., São Paulo, Edgard Blücher; 2006.
- Nepomuceno, Lauro Xavier. ACÚSTICA 1ª ed. Edgard Blücher; 1977.
- ISO226, revisão 2003, Acoustics: Normal Equal Loudness Level Contours, International Standards Organization, Genebra, Suíça.
- Daryanani, Gobind, Principles of Active Network Synthesis and Design, Bell Laboratories, John Wiley & Sons, 1976.
- Bohn, Dennis, editor. AUDIO HANDBOOK 1st ed. National Semiconductor Corporation; 1976.
- Self, Douglas, Small Signal Audio Design, 1st ed., Focal Press, 2010.