E aqui está a tela gráfica criada com o script acima:

Quase pronto. Vamos criar agora os dois botões da nossa calculadora. Acrescente ao código acima as seguintes linhas, antes da última linha, e veja o resultado logo abaixo:
ok = Button(root, text=’OK’, width=10, command=frequencia) # cria botao ‘OK’
ok.grid(sticky = W, column=0, row=7, padx=50)
sair = Button(root, text=’Sair’, command=root.quit) # cria botao ‘Sair’
sair.grid(sticky = W, column=1, row=7)
root.mainloop() # executa continuamente o script

Por fim, vamos fazer os ajustes em nosso programa para que nossa calculadora possa mostrar no seu visor a frequência de saída do oscilador, conforme os valores de R1, R2 e C, entrados pelo usuário nas 3 caixas de entradas.
Como dissemos acima, o widget Entry() é usado para digitarmos dados manualmente numa caixa de textos. Para nosso script capturar esse dado entrado e processá-lo numa função temos que usar o método get().