Alfredo Manhães (tradução)*
Dennis Burger – Home Theater Review – 15/08/2019
Coincidindo com o quinquagésimo aniversário de Woodstock, que ocorreu entre 15 e 18 de agosto de 1969, na fazenda de Yasgur em Bethel, Nova York, houve um ressurgimento surpreendente no interesse por esse evento histórico, juntamente com uma boa quantidade de reflexões, motivadas em grande parte pelo novo documentário da PBS, “Woodstock: Three Days That Defined a Generation” (Woodstock: 3 dias que definiram uma geração).
No entanto, o que não foi discutido foi o papel desempenhado pelo Laboratório McIntosh em tornar possível o evento e manter o entretenimento fluindo diante de uma calamidade após outra, provocada por um planejamento insuficiente, superlotação e clima inesperado.
Para me aprofundar um pouco mais nessa história, recentemente me sentei com o atual presidente da McIntosh, Charlie Randall, que cresceu perto da sede da empresa em Binghamton, NY, e ingressou na McIntosh em 1985 como aprendiz no departamento de engenharia. Ele atua como presidente do McIntosh Laboratory, Inc. desde 2001.
*Mestre em Engenharia da Computação