FOTO VII — Componentes de um dos módulos amplificadores de potência. Os semicondutores, resistores, capacitores, bem como as ferragens (parafusos etc.) são acondícionados em divisões individuais no saco plástico.
Como os dois módulos amplificadores de potência são idênticos, as instruções se referem apenas a um deles. O outro será montado de forma igual. Terminando os dois, confronte-os visualmente. Preamplificadores – Este módulo é o de montagem mais extensa. Na Foto IX vemos seus componentes. Contudo, a plaqueta não apresenta dificuldades. Os resistores e capacitores com valores gravados em código de cores no corpo do componente são facilmente identificados seguindo-se as tabelas do Manual. T104 deve ficar com seus terminais um pouco mais curtos que os dos demais transistores, para possibilitar o posicionamento cômodo da régua que fixa os potenciômetros. Mais uma vez, atenção para não inverter os terminais dos capacitores eletrolíticos. Na Foto X vemos a plaqueta dos preamplificadores completamente montada.
Montagem Final – As interligações entre as plaquetas, e entre estas e os diversos componentes instalados nos painéis, são claramente ilustradas por desenhos mostrando os mínimos detalhes. Segui à risca as instruções e tudo correu bem. A preparação dos cabos de números 1, 2 e 3 requer certos cuidados para que o isolamento dos condutores internos somente seja removido nos locais adequados, e também para que os fios dos condutores não sejam danificados.
FOTO VIII — Os dois módulos amplificadores de potência, completamente montados, vistos pelo lado dos componentes e pelo lado cobreado.
,
,
,
,
As figuras 45 a 47 do Manual fornecem desenhos detalhados dos cabos, mostrando as dimensões destes, bem como das partes onde o isolamento deverá ser removido.
Afh tive esse kit e tenho o manual ate hoje…. tenho fotos coloridas dele muito bom