Análise do Pré-amplificador Sony TA-E77ESD

Sua montagem interna é muito boa, mas não evita alguns amontoados de fios. Entretanto, há extenso uso de componentes de qualidade superior, típicos da Sony (Nichicon Muse e Elna Duorex etc), com dois grandes capacitores principais de 4.700µF da Elna, além de blindagens e extensões mecânicas, para redução de ruído.

A alimentação dos circuitos fica a cargo de um transformador blindado e de um pequeno transformador para os circuitos lógicos, mas, apesar do formato circular da caneca de blindagem, o transformador principal é do tipo convencional (EI).

A impedância mínima de saída deste pré é baixa (45Ω), o que significa que ele pode excitar facilmente os melhores amplificadores do mercado.

Para a avaliação objetiva do equipamento, buscamos seu manual de usuário na Internet, mas, infelizmente, não o encontramos de forma gratuita. A Sony não o mostra mais em seu sítio.

Mas conseguimos achar seu manual de serviço, bastante detalhado e com extensa informação de suas especificações técnicas. Por se tratar de uma linha “top”, as especificações técnicas informadas são muito boas, como pode ser visto na próxima página.

Deixe um comentário