Valores muito bons, superando, por larga margem, o publicado. Observem que a relação sinal ruído é muito boa, superando a mínima citada no manual (80dB) para a entrada auxiliar. As blindagens e demais cuidados construtivos mostraram-se efetivas.
Distorção por Intermodulação (SMPTE) a 0.77Vrms (<0,07%)
Distorção por Intermodulação (SMPTE) a 0.38Vrms (<0,07%)
A distorção por intermodulação mostrou-se bem melhor que a citada no manual, e o valor levantado a 1Vrms foi muito bom.
As medições, no geral, mostram um pré-amplificador bastante linear e silencioso.
Tensão de saída a 0dB (0,77Vrms)
Olá Yared!!!
Texto excelente como sempre.
Vejo várias pessoas faldrem mal do CM, que ele tem nivel de saída baixo, tonal pouco atuante, etc… Possivelmente não souberam/sabem usar?
abs
Obrigado, Fernando. Se compararmos a saída do CM, a 0dB no medidor, que é de 0,71Vrms, com a do P1, no mesmo 0dB, que é de aproximadamente 2,5Vrms (1,5Vrms a -3dB pelo manual, na posição VU), faz sentido que o pessoal tenha a percepção do baixo nível de saída. Entretanto, ele entregou com baixa distorção 1,5Vrms à saída, com o VU a +5dB, o que deve ser suficiente para excitar qualquer bom amplificador. Talvez o ajuste do 0dB devesse ser outro, mas o resto não me pareceu estar muito fora do normal. É um bom aparelho com excelente montagem e características técnicas, mas, realmente , um pouco diferente do P1, nesse sentido.
excelente análise. mostra um produto muito competente para a época do seu lançamento, memória sem recap. diferente de umas avaliações comer ias que dizem que o produto é um bosta e merece uma alteração significativa para ficar bom. Distorção muito boa. Lembrando que o aparelho tem 40 anos no minino. Parabéns pela avaliação isenta e 100% correta. Só posso.dizwrnqie pessoas.como você fazem a diferença.
Obrigado, João. Vindo do amigo, fico muito contente pelo comentário. Abraço,
opps! cheio de erros de texto. mas dá para entender. me desculpem!