Para medir, então, a potência antes do ceifamento em 4Ω colocamos as cargas em paralelo na saída A do amplificador, com o seguinte resultado:
Potência antes do ceifamento em 4Ω/1kHz – 89,2W
Valor próximo do anunciado. Essas medidas foram tiradas com a tensão de 240VCA, o que é equivalente à tensão de 120VCA de boa parte do país. Em 220VCA, comum nas redes mais modernas e também bastante comum, a potência cai para em torno de 50W em 8Ω.
Resposta em frequência a 1W/8Ω – 5Hz a 21kHz, (0dB, -3dB)
Com todos os controles na posição plana e com o loudness desligado, obtivemos uma resposta bem plana, com uma queda de 2dB em baixas frequências. É um pouco limitada, mas suficiente. Não alcança o corte superior informado pelo fabricante, que seria um bom valor (50kHz), mas a resposta na parte inferior da curva foi melhor que o divulgado (15Hz).
O fator de amortecimento medido em 8Ω, 1kHz, 1W foi de 25, um pouco superior ao divulgado. Poderia ser bem melhor, mas a fiação realmente não ajuda. O estágio de amplificação também é um pouco limitado, mas funcional, nesse sentido.
Muito bom
Tenho um Lanner AL9090 realmente é bastante rustico, mas potente e gosto dele
Muito bom , gosto muito desses amplificadores ! Tenho um amplificador CSR Laner Al 9120 , adiquiri ele funcionando com o botão on/ of quebrado e com um canal queimado! Sabe me falar se consigo peças para fazer o reparo , já tentei em diversos lugares e estou encontrando!