Análise do CSR Lanner AL 9280

No painel traseiro, duas saídas comutadas de energia, os conectores de sonofletores, do tipo de pressão, bem práticos para testes e as entradas tradicionais, além das conexões de monitoração e de gravação.

O equipamento é grande, o gabinete é todo de aço e bastante robusto. Internamente, a construção é modular, com placas bem identificadas e distribuição racional.


Entretanto, a montagem e o trabalho interno não são dos melhores. As placas de amplificação, por exemplo, não têm sua montagem feita com esmero. Transistores de média potência suportam, colados, dissipadores de massa razoável, sem apoio.

Fiações longas, com fios de bitola pequena, circundam o gabinete e conexões de terra são mal distribuídas; conexões internas são feitas nos próprios terminais das chaves e dos componentes. Realmente a montagem não pode ser considerada boa.

Apesar de aparentar não estar danificada, a placa do módulo de potência que restou não me agradou mesmo.

2 comentários sobre “Análise do CSR Lanner AL 9280”

  1. Oliveria26 de junho de 2023 às 6:11 PMResponder

    Muito bom

    Tenho um Lanner AL9090 realmente é bastante rustico, mas potente e gosto dele

  2. Valdir de Araujo28 de setembro de 2023 às 6:16 AMResponder

    Muito bom , gosto muito desses amplificadores ! Tenho um amplificador CSR Laner Al 9120 , adiquiri ele funcionando com o botão on/ of quebrado e com um canal queimado! Sabe me falar se consigo peças para fazer o reparo , já tentei em diversos lugares e estou encontrando!

Deixe um comentário