As especificações relacionadas em seu manual eram as seguintes:
A potência de saída máxima é menor do que a do Model 246 da Gradiente e este tem mais recursos disponíveis que o SU-V303, mas a comparação das tecnologias de “non-switching” permanecem válidas.
O equipamento adquirido não necessitou de maiores reparos, apenas a troca das duas únicas lâmpadas de filamento do painel e de um reajuste na corrente de repouso do canal esquerdo, facilmente executado seguindo as orientações do excelente manual de serviço do aparelho.
Outra época, em que se compravam bens realmente duráveis. Aliás, começam a surgir, mundialmente, iniciativas chamadas de “direito ao reparo”, onde as pessoas estão se movimentando para garartir que os produtos vendidos possam ser reparados. No futuro, caso isso realmente prospere, quem sabe não venhamos a ter de volta manuais de reparação para nossos novos equipamentos.
O painel frontal do aparelho, muito bonito, está também em bom estado, e necessitou apenas de limpeza, assim como sua tampa e seu painel traseiro. Apenas um conector plástico deste último estava quebrado, mas isso não influenciou nas medições.
Interessante é que o manual de usuário, apesar de bem completo, não tem a foto de seu painel traseiro com o diagrama de ligações, que consta no manual de serviço. Talvez a Technics entendesse que as ligações elétricas do equipamento devessem ficar a cargo de técnicos especializados, e desencorajasse o usuário nesse sentido.