Análise do Amplificador Integrado Technics SU-V303

Também, a performance do equipamento em 4Ω cai bastante em potências médias e altas. O próprio manual é conservador ao estabelecer a potência máxima nessa impedância e mostra uma distorção seis vezes maior.

Essa complexidade somada aos custos inerentes ao “Computer Drive” e ao “new class A” podem ter contribuído para sua descontinuidade. Foi implementado de 1978 a 1987. Em 1986, a Technics passou a utilizar uma nova tecnologia em seus amplificadores, com o nome comercial “Class AA”, que utiliza processos absolutamente diferentes.

Entretanto, esses são problemas menores, em nossa opinião, e a tecnologia “new class A” utilizada no SU-V303 se mostrou muito boa, pelo menos em comparação com o “Super A” da JVC e mesmo em relação ao Model 126, com polarização otimizada em classe B, consideradas as unidades por nós analisadas.

Podemos dizer, em resumo, com isso, que a linha de amplificadores da Technics, com a tecnologia “new class A” embarcada e demais inovações tecnológicas, apresenta desempenho muito bom. Fazia jus à fama, a empresa, com seus belos e sofisticados equipamentos. 

Deixe um comentário