Análise do Amplificador Integrado FBL AS 2000

Resposta em frequência a 1W – controles de graves e agudos no máximo

Resposta em frequência a 1W – controles de graves e agudos no mínimo

Controles bastante agressivos em seus limite, pois, à exceção do reforço de agudos, na ordem de 10dB, os reforços e atenuações chegam a 18dB.  

Conclusões

O FBL AS 2000 não faz feio para a época, mas não é o equipamento, digamos, mais sofisticado de então. É simples, com performance boa e recursos suficientes, além de bem acabado e construído com material de boa qualidade. Não percebemos, em audição, ruídos ou zumbidos acentuados ou mesmo nada que o desabonasse.

Como recebemos o amplificador junto com seu par, o sintonizador AM/FM estéreo FBL TS 2200, resolvemos coloca-lo como amplificador de testes em nossa bancada, onde aproveitamos para ouvir a Antena1 nas horas vagas.

A audição proporcionada pelo conjunto é boa, sem se tornar cansativa. Um bom conjunto, de linhas harmoniosas. A potência disponível é mais que suficiente para pequenos ambientes. O sintonizador casa muito bem com o AS 2000 e proporciona bastante diversão, com uma antena adequada. Ele também passou por alguns ajustes estéticos, e é o que o leitor poderá observar no próximo artigo.

Até a próxima!

Um comentário sobre “Análise do Amplificador Integrado FBL AS 2000

  1. Albano16 de março de 2023 às 9:35 PMResponder

    lembra bastante o leiaite interno dos lab gradiente

Deixe um comentário