O consumo máximo em 4Ω foi de aproximadamente 10A, o que significa que a eficiência é de aproximadamente 42%. A temperatura da carcaça do aparelho, seu dissipador, atingiu 54ºC.
Vejam que o equipamento estava em uma bancada, a 27ºC no ambiente, sem obstruções típicas de habitáculos de veículos e suas temperaturas internas.
A resposta em frequência atingiu 36kHz em 8Ω, como especificado, mas com bastante deformação na senoide. Pode alcançar frequências bem mais altas, mas com altíssima deformação. É bastante deficiente em baixas frequências, e, em 4Ω, a resposta nos graves piora.
Resposta em Frequência a 1W/8Ω – (200Hz a 36kHz -3dB)

Resposta em Frequência a 1W/4Ω – (300Hz a 36kHz -3dB)

Vamos ver agora o que as formas de onda mostradas representam em termos numéricos, na forma de distorção.
Distorção Harmônica Total a 1W/8Ω/1kHz

Grande Marcelo!!!
Tive um MK-II em 1985 quando tinha 20 anos, um Maverick 302V8 nas mãos de e bem pouco juízo na cabeça. Estar vivo após um V8 aos 20 anos na década de 80 é um milagre!
Mas vou te dizer: tocava MUITO! E era o que havia de melhor na época. Ver a foto dele me trouxe a memória instantânea da instalação do som no Maverick!
Obrigado por mais este artigo delicioso….e Feliz Natal
Fernando Kosin
Obrigado, Fernando. Os Infinity eram objeto de desejo da galera, isso é verdade. Forte abraço e Feliz Natal!
Infinity era muito mais bem elaborado que a concorrencia e pode até ser tecnicamente ruim, mas que era gostoso de escutar ele era.
Os Infinity anteriores ao booster testado eram melhores mesmo. Os seus circuitos eram bem elaborados. Apesar de boosters terem realmente desempenho inferior, quebraram um bom galho e resolveram a questão da baixa potência dos autorádios. Também gostava muito dos Infinity, na época.